16 de junho de 2017

Quais serão as tendências deste ano em Cannes?

Filipa Caldeira é CEO do grupo Fullsix Iberia e jurada no Festival de Criatividade internacional Cannes Lions, na categoria de Direct. Salvador Cunha é CEO da Lift World e também ele jurado no mesmo festival de criatividade na categoria de Relações Públicas.

Estes dois portugueses integram uma equipa composta por 390 pessoas oriundas de 50 países, que têm como principal função avaliar trabalhos de todo o mundo que querem conquistar um leão ou o Grande Prémio neste festival que já é um dos maiores na área da publicidade.

Fomos entrevistar os representantes portugueses no júri para percebermos que assuntos e tecnologias vão dominar as categorias em que cada um dos CEO é jurado.

O festival irá acontecer na Riviera francesa entre 17 e 24 de junho.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro/Marco Silva;

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.