Com a constante aposta em inovação e no desenvolvimento de novos produtos, a marca Luso acaba de lançar Luso Tea, que dizem ser o primeiro ice tea português. Produzido com 93% de Água de Luso, a marca garante que este é um ice tea saudável e refrescante.
Luso Tea está disponível nas variedades Limão, Pêssego e Frutos Vermelhos, esta última, uma aposta que a marca acredita ser diferenciadora, com distribuição no canal Horeca e na grande distribuição.
O lançamento do novo Luso Tea vem reforçar o portefólio da marca Luso, num investimento de cerca de 4 milhões de euros, 90% dos quais destinados à campanha de comunicação, que tem como assinatura “O ice tea com um Luso de vantagens”. A campanha estreia, esta semana, dia 5, em televisão, outdoor e digital.
Segundo Luís Prata, Diretor da Unidade de Negócios de Águas e Refrigerantes: “Luso Tea é mais uma inovação da marca Luso que estimula hábitos de vida saudáveis, pois é uma bebida saborosa, refrescante e natural”. Segundo a mesma fonte, Luso Tea tem como target principal mulheres modernas e urbanas, entre os 25 e os 44 anos e com um estilo de vida ativo.
Comentários (0)