O Intermarché entra em 2016 a dar voz aos seus clientes, através de uma campanha de publicidade que tem como objetivo reforçar os valores da marca junto dos consumidores. Em comunicado, a marca afirma que o novo ângulo de comunicação procura ir mais além no seu conceito “O Intermarché é cá dos nossos” colocando o foco nos consumidores Intermarché, que são as figuras principais de toda a comunicação e contam as suas histórias na 1ª pessoa, de forma a transmitir os valores de proximidade e pertença local que caracterizam a insígnia.
A linha de comunicação desta campanha centra-se na experiência dos clientes com a marca, tornando-os no centro de toda a comunicação. Na base estão 31 histórias verídicas, materializadas em campanha de tv, rádio, digital e loja e protagonizadas por diferentes clientes reais.
Mathieu Descoubes, Administrador Marketing do Intermarché, explica que “no ano em que o Intermarché comemora 25 anos em Portugal quisemos ir mais longe na nossa comunicação. Depois de no decorrer de 2015 ouvirmos e conhecermos as histórias dos nossos clientes, decidimos agora transpô-las para a campanha de publicidade em tv e rádio. Para o fazermos percorremos o país de norte a sul pelos 18 distritos e 278 concelhos onde o Intermarché está presente.”
Comentários (0)