Centromarca quer ser a “Casa das Boas Marcas” em Portugal

14 de maio de 2015

Centromarca quer ser a “Casa das Boas Marcas” em Portugal

João Paulo Girbal foi hoje reeleito Presidente da Centromarca, dando início ao terceiro mandato à frente da associação. Para este novo mandato dos órgãos sociais da Centromarca prometem dar continuidade às ações que resultaram em ganhos reais para os detentores das marcas assim como o alargamento do foco para as ações que promovam a criação de valor, associado ao desenvolvimento de uma cultura de marca em Portugal.

Sob o mote “Ganhar Marca”, a associação quer com este novo mandato dar resposta às necessidades das marcas, refletindo as preocupações presentes e orientando-as para o futuro, com o objetivo de reforçar um ambiente de concorrência leal e intensa para as marcas, que encoraje a inovação e que tente garantir um máximo de valor para os consumidores.

A Centromarca pretende gerar um movimento aglutinador, convergindo valências para um objetivo comum: a defesa da Marca. Para isso, vai desenvolver três eixos de ação: Pensar Marca, no qual se enquadram as áreas de atuação mais tradicionais da Centromarca; Ser Marca, enquanto eixo de incubação, aceleração e promoção de novas marcas, numa perspetiva de reforço do seu valor; e Fazer Marca, que pretende gerar visibilidade, notoriedade, reputação e criação de valor para todos os stakeholders envolvidos, visando o reforço efetivo do ecossistema das marcas.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.