11 de julho de 2014

Duas décadas a defender a cultura de marca

Ao longo dos últimos 20 anos foram muitas e profundas as mudanças verificadas na nossa sociedade. Transformações que as marcas tiveram de acompanhar para continuarem bem presentes na mente dos consumidores. O trabalho tem sido árduo mas a Centromarca, que celebra duas décadas de vida, tem-se esforçado para acompanhar as mudanças e dar resposta às exigências de mercado para que a cultura de marca cresça em Portugal. Uma associação que hoje reúne 54 associados que representam mais de 1200 marcas. Representam um volume de vendas anual em Portugal a rondar os 6.000 milhões de euros e que dão emprego a mais de 25 mil pessoas.

Para assinalar os 20 anos a Centromarca lança um site onde se reúnem os momentos mais importantes das marcas ao longo dos últimos anos.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Fernando Paula; Imagem: Rui Rodrigues; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.