Catarina Jervell é a nova diretora geral da Majora, a empresa histórica de jogos que acompanhou várias gerações de portugueses.
A nova diretora geral terá a seu cargo o renascer da marca que celebrou este ano 76 anos de existência e o seu objetivo é encontrar parceiros, tanto industriais como criativos, para desenvolvimento e revitalização dos produtos Majora, a identificação e análise de oportunidades, a estruturação e a montagem de toda a operação.
Anteriormente, Catarina Jervell era responsável pela Direção de Excelência da PT Empresas onde teve como principal função garantir a qualidade de serviço dos clientes empresariais da PT. Catarina iniciou a sua carreira como consultora na Accenture, e é licenciada em Economia pela Católica Lisbon School of Business & Economics.
O investimento na Majora aconteceu no ano passado pelas mãos do empresário e empreendedor José Luís Pinto Basto, através da Edge SGPS. O negócio incluiu, não só a compra da marca e respetivo museu, como de todo o mundo de entretenimento associado à marca e que faz parte do imaginário de muitos portugueses: o Sabichão, o Mikado e o Jogo da Glória são apenas alguns exemplos.
Em 2016 vão estar no mercado novos produtos da Majora e a marca prevê que no fim do primeiro ano de presença no mercado esteja a faturar 1 milhão de euros.
Muitas felicidades