No seu percurso profissional, Carolina Afonso, conta com mais de 10 anos de experiência na área das tecnologias de informação com destaque para a ASUS onde desempenhou a função de Diretora de Marketing entre 2008 e 2016, e onde desenvolveu a estratégia de marketing e comunicação da multinacional em Portugal.
Passou também pela Listopsis como Gestora de Comunicação. Mais recentemente desempenhou as funções de professora e coordenadora executiva no ISEG de alguns cursos de formação executiva como, por exemplo, a Pós-Graduação em Marketing Digital.
A par de todo este percurso, a nova Diretora de Marketing da Konica Minolta, é também autora e co-autora de livros na área de marketing.
“É um desafio que faz todo o sentido no meu percurso profissional, desde sempre ligado à tecnologia e ao marketing. A Konica Minolta é uma referência no mercado das TI e que se pauta pela inovação constante, com os quais me identifico plenamente.”, refere Carolina Afonso, Diretora de Marketing da Konica Minolta Portugal.
Todos os meses pode acompanhar no nosso site o artigo de opinião de Carolina Afonso para o Imagens de Marca, um espaço que conta com o contributo da nova diretora de marketing da Konica Minolta há vários anos.
Comentários (0)