A Carlsberg, enquanto cerveja oficial da competição UEFA Euro 2016, acaba de dar o pontapé de saída ao revelar as primeiras e mais exclusivas experiências para os adeptos. A assinatura da marca mantém-se “provavelmente o melhor…”.
Em comunicado, a marca afirma que a partir de 1 de abril, data em que arranca a competição, vai proporcionar “provavelmente o melhor prémio de sempre numa competição de futebol”, o Play on Pitch. Esta é uma experiência internacional que será vivida por dois portugueses, aos quais se vão juntar consumidores de todo o mundo, no estádio de Lyon. No total, serão cerca de 100 adeptos que vão jogar com grandes glórias do futebol mundial naquele relvado, a 7 de julho, dia seguinte à semifinal.
A marca explica que para quem ganhar esta experiência única está reservado um programa VIP de dois dias durante o europeu, que inclui assistir à semifinal em local privilegiado do estádio. As inscrições para o Carlsberg Fans Fantasy devem ser feitas em duplas de amigos, na nova plataforma digital da Carlsberg dedicada ao UEFA EURO 2016™, que estará disponível a partir de 15 de março, em www.carlsbergeuroexperience.pt e que reunirá toda a informação útil sobre o programa de ativações no âmbito do patrocínio da marca à competição.
Entre as novidades a marca de cerveja destaca ainda a entrada de um reforço na equipa da Carlsberg. Peter Schmeichel, lenda do futebol mundial, volta a ser o embaixador internacional da marca para o UEFA Euro 2016, à semelhança do que sucedeu há 4 anos.
Depois deste anúncio, e ao longo dos próximos meses, a Carlsberg vai continuar a comunicar a sua associação a esta competição de futebol e irá continuar a desafiar os adeptos, propondo experiências que a marca define como exclusivas para que os fãs desta modalidade possam celebrar ainda mais intensamente a magia do futebol, cada jogada e cada golo.
Comentários (0)