A ZON quer pôr Portugal a cantar de galo e os portugueses a ver os jogos da seleção em todos os écrãs. O serviço multiplaforma de televisão em direto, ZON Online, passa agora a estar disponível também no iPhone, além do PC e do iPad.
Apoiar Portugal, reforçar a associação da ZON ao mundo e emoções do futebol, e aumentar a notoriedade da marca são os grandes objetivos de comunicação da campanha do ZON Online, assinada pela Lintas, e que surge sob o mote “Canta de Galo Portugal!”.
Com duas figuras públicas conhecidas pela sua ligação ao mundo da rádio e do futebol, Pedro Ribeiro e Vasco Palmeirim, a campanha utiliza símbolos nacionais (o galo de Barcelos) e um hino que, em tom divertido, remete para a dança polaco-ucraniana polka inspirada na cultura dos países anfitriões deste campeonato.
Aqui pode ver os bastidores das filmagens.
Ficha Técnica
Realização: Silvério Canto Moniz
Produção executiva: Ricardo Estevão/ João Vilela
Direção de Arte: Chico Oliveira
Música – Indigo
Central de produção: Film Brokers
Agência: Lintas
Direção criativa: Susana Albuquerque
Comentários (0)