É um lançamento que traz à Blue uma nova dimensão no mercado e o filme de publicidade ilustra esta mudança no tom de comunicação, recorrendo ao universo da ficção científica e do espaço. Ao contrário dos novos sabores da Blue, esta nova Blue Polpa assume um novo posicionamento dentro da gama, apresentando-se como uma alternativa à atual oferta. Trata-se de um produto diferente e que junta ao refrigerante, polpa de fruta, uma textura, que segundo revelam os estudos de mercado é muito apreciada pelo consumidor angolano.
Segundo a Beatriz Cardoso, Gestora da Marca Blue, “enquanto a Blue Original, nos seus diversos sabores, aposta numa comunicação que retrata a “Vida é uma Festa”, a nova Blue Polpa surge como uma nova categoria adequada a outras ocasiões de consumo e para um tipo de consumidor mais exigente: mais adulto, com maior poder de compra e que valoriza o sabor da fruta, a comunicação teve de ter um briefing específico e adequado a este posicionamento”
A mesma fonte acrescentou, que o resultado da avaliação desta nova comunicação junto dos consumidores foi muito positiva” os consumidores gostam do anúncio e ficam espantados pela positiva com a ideia criativa”. Para os inquiridos a comunicação da Blue Polpa é: “inovadora porque nunca se viu nenhuma publicidade feita no Espaço aqui em Angola, fica na memória e o anúncio assemelha-se à comunicação de uma marca moderna e internacional”.
O mesmo estudo confirma que a publicidade suscitou vontade de comprar e de experimentação do produto.
Recorde-se que a Blue é uma marca do portfólio de refrigerantes fabricados pela empresa angolana Refriango.
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