Zenvolution é o novo objetivo da Asus. A marca tecnológica apresentou ontem, em Lisboa, à imprensa e aos convidados as novidades de toda a gama Zen. Numa época em que os consumidores conseguem “estar” em vários pontos do globo ao mesmo tempo, a marca quer revolucionar e continuar a evoluir para ir ao encontro de um público cada vez mais exigente.
Em entrevista ao Imagens de Marca, André Gonçalves, relações públicas da Asus Portugal, explica que a linha Zen é o âmago maior do ADN da Asus e que representa o espírito mais alto dos produtos da marca. Segundo o mesmo responsável, o ‘word of mouth’ e a experiência dos utilizadores é uma mais valia destes produtos que vem complementar as campanhas de publicidades da marca.
O RP da marca tecnológica revelou também ao Imagens de Marca que, tal como no ano passado, a marca vai dar continuidade á parceria com os Storytaylors. Este ano os moldes da parceria com esta dupla de artistas vão ser diferentes, segundo André Gonçalves, os Storytaylors vão tentar mostrar como o novo Zenfone 3 se adapta a todo o tipo de utilizadores, sejam eles: arquitetos, estudantes, artistas ou alfaiates.
O produto que esteve na luz da ribalta durante a apresentação foi o Asus Zenfone 3. Vencedor do Computex 2016 d&i Award, este smartphone apresenta-se como um smartphone premium.
Com um ecrã de 5,2” que pretende oferecer uma rica experiência visual incrível que dá às apps e jogos a melhor qualidade de imagem, afirma a marca. Está equipado com uma câmara de 16MP, focagem automática, com tecnologia ASUS TriTech e um sensor de impressões digitais na parte traseira.
2science