Asus desafia consumidores a encontrar o match perfeito

3 de fevereiro de 2017

Asus desafia consumidores a encontrar o match perfeito

A marca tecnológica Asus acaba de iniciar uma nova campanha nas suas redes sociais para assinalar o Dia de São Valentim, e que inclui um passatempo para os seguidores. “ASUS Match” é o mote desta iniciativa que decorre até dia 14 de fevereiro e pretende desafiar os verdadeiros apaixonados da marca a mostrarem o seu conhecimento dos produtos ASUS.

Para participarem, os concorrentes têm de proceder à autenticação através da aplicação “ASUS Match” disponível no Facebook oficial da marca. Durante o passatempo, os participantes têm de encontrar o produto ASUS perfeito, habilitando-se assim a ganhar o produto com o qual tiveram a correspondência. Considera-se “match” quando, à semelhança de outras aplicações, o “Gosto” do fã é correspondido pelo produto. No momento em que acontece um match, abre-se uma janela de chat com o produto, simulando uma conversa com o participante que terá de responder ao preenchimento dos campos em aberto e assim cumprir com sucesso a missão de conquistar o produto e conseguir um “encontro”.

Diariamente existem 56 momentos de “match”, o que significa que terá mais possibilidade de ser correspondido o participante que fizer “Gosto” no produto no momento em que este estiver mais próximo de fazer “match”. Cada concorrente pode participar até três vezes por dia fazendo o “Gosto” no(s) produto(s) com o(s) quais gostaria de fazer “match”.

Em comunicado, a marca explica que no final do período do passatempo, vai selecionar o autor da conversa mais original entre todos os que fizerem “match”, e premiá-lo com a oferta do produto ASUS, no valor até 1.999€, com o qual o vencedor fez “match” e efetuou o diálogo. O vencedor será anunciado no dia 21 de fevereiro na página de Facebook da marca.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.