Nestlé quer bater o record do maior número de cafés tirados numa hora

9 de fevereiro de 2017

Nestlé quer bater o record do maior número de cafés tirados numa hora

Os cafés Nestlé querem entrar para o Guinness World Records com o maior número de cafés expressos tirados em apenas uma hora. A tentativa será feita no próximo dia 17 de fevereiro, às 12h00, no Centro de Congressos do Tróia Resort, na presença de um representante do Guiness World Records. Uma equipa de cerca de 300 pessoas vai tentar tirar um número de cafés superior a 12.003, o número em que está fixado o atual recorde do mundo. No desafio participarão todas as marcas de café da Nestlé que estão sob a nova organização Nescafé Emena Portugal. Para ultrapassar o atual recorde do mundo, detido desde 2011 por uma associação de baristas do Reino Unido, que em apenas uma hora tirou 12.003 cafés, os cafés Nestlé contarão com uma equipa de cerca de 300 pessoas e com 50 máquinas de café expresso.  No final do desafio, a mesma quantidade de café utilizada pela Nestlé para atingir este recorde será doada ao “Banco Alimentar Contra a Fome”.

A ASUS volta a ser considerada a marca número um no mercado português de consumo, sendo líder de vendas de portáteis, monitores, motherboards e placas gráficas, após análise de mercado pela GfK, CONTEXT Report, entre outros. Em comunicado, a marca tecnológica refere que os números são muito reveladores acerca da importância da marca em Portugal, país onde se estabeleceu com escritório e equipa local em maio de 2008, com vários centros de reparação local, assegurando um serviço pós-venda de excelência. O lançamento de equipamentos como a nova geração de produtos Zen destacaram-se também em termos de liderança de investigação e desenvolvimento. A juntar aos bons números de vendas, a ASUS recebeu em 2016 um número record de 14 iF Product Design Awards e 15 galardões da edição desse ano dos Red Dot Design Awards, reforçando o seu compromisso com a excelência de design.

Manuel Arroyo é o novo Diretor Geral da Coca-Cola Ibéria, substituindo Jorge Garduño, que irá assumir novas responsabilidades internacionais na marca. Esta mudança efetiva-se em março. Durante as próximas semanas, Manuel Arroyo e Jorge Garduño trabalharão em conjunto para garantir uma transição fluida e ordenada. Ao assumir este cargo, Manuel Arroyo terá como prioridade dirigir os mercados de Espanha e Portugal, reforçando a sua posição de liderança a nível mundial e contribuindo para o sucesso dos resultados na Europa.  Arroyo conta com mais de 25 anos de experiência em cargos de liderança. Durante mais de duas décadas, ocupou várias posições na Coca-Cola. Inicialmente, incorporou a equipa de marketing em Espanha, e mais tarde liderou em Atlanta a primeira estratégia global da Companhia em torno da água. Depois, regressou a Espanha para ocupar o cargo de Diretor-Geral e, finalmente, foi nomeado Presidente da região do Sudoeste Asiático.  Depois disso, continuou a sua carreira profissional na SC Johnson, liderando a zona da Ásia Pacífico e, mais tarde tornou-se CEO da DEOLEO.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
3 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.