A Asus Portugal realizou uma ação de street marketing em Lisboa, a semana passada, onde presenteou quem passava com tablets Memo Pad, inspirada com o espírito de partilha desta época.
Nesta iniciativa, designada “Free Memo”, um grupo de atores percorreu algumas das principais zonas da capital, como o Parque Expo, o Bairro Alto ou o Terreiro do Paço. Quem aderiu a esta abordagem ganhou um tablet Memo Pad de 7 e também um brinde com champanhe.
“Além de levar a imagem da Asus para junto dos cidadãos, a ideia desta campanha de street marketing foi também levar o espírito do Natal aos utilizadores, surpreendendo-os com algo que lhes pode ser extremamente útil”, afirmou Carolina Afonso, responsável de Marketing da Asus Portugal. “A ideia é reforçar o brand awareness da marca colocando os seus produtos junto do público, mostrando como os tablets Asus podem surpreender”, reforça a marca em comunicado.
Marca muito fraca. Muita dificuldade em resolver problemas em aparelhos que frequentemente vêm com problemas. Enfim vao fazendo este tipo de campanhas……