27 de dezembro de 2013

Asus distribuiu presentes por Lisboa

A Asus Portugal realizou uma ação de street marketing em Lisboa, a semana passada, onde presenteou quem passava com tablets Memo Pad, inspirada com o espírito de partilha desta época.

Nesta iniciativa, designada “Free Memo”, um grupo de atores percorreu algumas das principais zonas da capital, como o Parque Expo, o Bairro Alto ou o Terreiro do Paço. Quem aderiu a esta abordagem ganhou um tablet Memo Pad de 7 e também um brinde com champanhe.

“Além de levar a imagem da Asus para junto dos cidadãos, a ideia desta campanha de street marketing foi também levar o espírito do Natal aos utilizadores, surpreendendo-os com algo que lhes pode ser extremamente útil”, afirmou Carolina Afonso, responsável de Marketing da Asus Portugal. “A ideia é reforçar o brand awareness da marca colocando os seus produtos junto do público, mostrando como os tablets Asus podem surpreender”, reforça a marca em comunicado.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Sandra Pinto Barata

Comentários (1)

  1. Marca muito fraca. Muita dificuldade em resolver problemas em aparelhos que frequentemente vêm com problemas. Enfim vao fazendo este tipo de campanhas……

    por: ana,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.