O Imagens de Marca esteve em maratona para esta semana lhe dedicar um programa sobre desporto.
Por entre o Euro e os Jogos Olímpicos, também o site recupera o fôlego e conta-lhe tudo sobre as estratégias de três grandes cadeias de fitness center.
Depois do aumento do IVA, e numa altura em que começam os planos para o Verão, medimos o pulso aos ginásios e olhamos em detalhe para as campanhas e ações de ativação.
- No meio de passadeiras e elíticas, o Holmes Place promete uma “relação” e pergunta aos potenciais clientes se já têm programa para o Verão. ler mais
- O Fitness Hut acabou de abrir um terceiro ginásio em Cascais e prevê inaugurar mais de 10 clubes até 2013. ler mais
- O grupo Virgin Active investiu 7 milhões de euros num novo ginásio no Palácio Sotto Mayor, em Lisboa, que abre em Junho. ler mais
Soraia Ramos
^(#$!@#$)(()))******
I apologise, but, in my opinion, you arfe mistaken. I can prove it. Write to me in PM, we will talk.
hpixel
It agree, it is the remarkable answer