As estratégias dos ginásios

25 de Maio de 2012 em Atualidade

As estratégias dos ginásios

O Imagens de Marca esteve em maratona para esta semana lhe dedicar um programa sobre desporto.

Por entre o Euro e os Jogos Olímpicos, também o site recupera o fôlego e conta-lhe tudo sobre as estratégias de três grandes cadeias de fitness center.

Depois do aumento do IVA, e numa altura em que começam os planos para o Verão, medimos o pulso aos ginásios e olhamos em detalhe para as campanhas e ações de ativação.

  • No meio de passadeiras e elíticas, o Holmes Place promete uma “relação” e pergunta aos potenciais clientes se já têm programa para o Verão. ler mais [1]
  • O Fitness Hut acabou de abrir um terceiro ginásio em Cascais e prevê inaugurar mais de 10 clubes até 2013. ler mais [2]
  • O grupo Virgin Active investiu 7 milhões de euros num novo ginásio no Palácio Sotto Mayor, em Lisboa, que abre em Junho. ler mais [3]

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/as-estrategias-dos-ginasios/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.