“Com a nossa casa estabelecemos uma relação duradoura, muitas vezes vitalícia, que vai evoluindo e adaptando-se às mudanças das tendências, dos gostos pessoais, das fases da vida, refletindo em cada mudança uma expressão pessoal da personalidade de quem a habita” – é com esta premissa que a marca portuguesa de tintas, a Barbot, lança a sua nova campanha, com a criatividade assinada pela Santa Fé Associates.
Com a assinatura “Barbot Amor, mostre o seu amor à casa”, a marca apela à redescoberta da casa como uma tela de emoções.
Cristina Veríssimo, directora de marketing da Barbot, afirma: “atualmente o consumidor relaciona-se de uma forma muito mais intensa com a sua casa. Procura em cada objeto, em cada pormenor, em cada cor uma expressão do seu estilo e da sua personalidade e envolve-se muito mais no processo de decoração, sobretudo no que respeita às tintas. A nova campanha da Barbot apela a esta nova tendência da decoração, despoletando um elo emocional entre o consumidor e a decoração da sua casa”.
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Boa anf3nimo das 10:43:… e o que lhe parece aluqeo piso a vermelho na imagem que refere?c9 um piso vazio para manter as vistas da Rua Damasceno Monteiro, eventualmente ate9 com acesso ao publico. Je1 viu que afinal os arquitectos sempre se preocupam com a cidade?cumps.f.
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