18 de maio de 2017

Barbot une adeptos de clubes rivais

O campeonato serve de mote à nova campanha publicitária da Barbot. “O que é que três adeptos dos três grandes clubes nacionais podem ter em comum? A resposta é simples: todos eles escolhem as soluções de decoração da marca portuguesa” – refere a marca em comunicado.

O objetivo da marca é mostrar que rivalidades clubísticas à parte, há sempre motivos de união entre os adeptos, neste caso a preferência pelos produtos da Barbot.

“A Barbot tem-se afirmado como uma empresa 360º, oferecendo soluções para as mais diferentes áreas da construção. A decoração tem sido uma aposta da marca, com o lançamento de novos produtos. Por isso, esta campanha surge com o objetivo de reforçar a oferta alargada da Barbot neste setor, quer junto de profissionais quer do público em geral. Além disso, é uma campanha muito divertida e acreditamos que vai chamar a atenção, pois surge associada a um tema que apaixona milhões de pessoas: o futebol”, afirma Sofia Miguel, diretora de Marketing.

Nestes anúncios, as protagonistas são duas tintas plásticas: a Dioplaste (tinta plástica mate para paredes de interior e exterior, oferece uma boa cobertura e protege contra fungos e algas) e a BarboCril Plus D (tinta plástica mate acrílica e ideal para fachadas, impedindo o desenvolvimento de fungos e algas na película).

A campanha, com a assinatura da agência criativa Santa Fé, estará a circular até ao dia 17 de junho na televisão, na rádio e na imprensa, veja aqui os bastidores.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.