Amor pela casa

7 de Maio de 2012 em Atualidade

Amor pela casa

“Com a nossa casa estabelecemos uma relação duradoura, muitas vezes vitalícia, que vai evoluindo e adaptando-se às mudanças das tendências, dos gostos pessoais, das fases da vida, refletindo em cada mudança uma expressão pessoal da personalidade de quem a [1] habita” – é com esta premissa que a marca portuguesa de tintas, a Barbot, lança a sua nova campanha, com a criatividade assinada pela Santa Fé Associates.

Com a assinatura “Barbot Amor, mostre o seu amor à casa”, a marca apela à redescoberta da casa como uma tela de emoções.

Cristina Veríssimo, directora de marketing da Barbot, afirma: “atualmente o consumidor relaciona-se de uma forma muito mais intensa com a sua casa. Procura em cada objeto, em cada pormenor, em cada cor uma expressão do seu estilo e da sua personalidade e envolve-se muito mais no processo de decoração, sobretudo no que respeita às tintas. A nova campanha da Barbot apela a esta nova tendência da decoração, despoletando um elo emocional entre o consumidor e a decoração da sua casa”.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/amor-pela-casa/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.