Parceria estratégica entre os dois grupos hoteleiros materializada num logótipo
Foi no hotel Altis Belém, ao final da tarde desta terça-feira, que os Grupos Altis Hotels e Blue&Green (da Amorim Turismo) apresentaram a nova imagem, que junta num único logótipo os nomes das duas marcas. Um ligeiro re-styling, desenvolvido pela agência Addiction, que pretende espelhar no mesmo símbolo, a união e parceria estratégica recentemente estabelecida entre os dois grupos hoteleiros portugueses.
Segundo Teresa Roldão de Barros, Diretora de Comunicação e Marketing da Amorim Turismo, esta parceria traduz-se numa nova atitude, transmitida com a assinatura “Hotels & Resorts with a new attitude” e materializada através dos vários produtos e serviços que se pretendem lançar em conjunto e em cada hotel.
O primeiro resultado tangível desta parceria é o Attitude Card, que de acordo com a mesma responsável, “é um cartão que permite que os clientes dos dois grupos hoteleiros beneficiem de vantagens exclusivas nas 9 unidades que incluem hotéis de cidade e resort em Lisboa, Algarve e Alentejo-Troia”. Teresa Roldão de Barros, explicou ainda que este programa se destina a todos os clientes individuais e tem como objetivo “ a fidelização e o crosseling entre os diferentes hotéis”.
Comentários (0)