10 de fevereiro de 2015

IKEA apresenta o Hotel do Amor

Tal como demonstramos esta semana na emissão especial “I’M in Love” do Imagens de Marca, as marcas já se preparam para o Dia de São Valentim. Desta feita, foi a IKEA que se juntou à agência McCann Erikson Espanha para criar o Hotel do Amor.

Trata-se de um hotel especial com quartos onde não entra Wi-Fi, nem televisão. Esta é uma forma da cadeia sueca colocar os casais a testar os seus colchões nas noites de 13 e 14 de fevereiro. A marca aliou-se à Groupon, que desafia neste momento os namorados a candidatarem-se a uma noite no Hotel Vincci Soma.

Para promover a ação foi desenvolvida a campanha publicitária exibida no topo desta página.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.