Altis Blue&Green com imagem comum
16 de Janeiro de 2013 em Atualidade
Parceria estratégica entre os dois grupos hoteleiros materializada num logótipo
Foi no hotel Altis Belém, ao final da tarde desta terça-feira, que os Grupos Altis Hotels e Blue&Green [1] (da Amorim Turismo) apresentaram a nova imagem, que junta num único logótipo os nomes das duas marcas. Um ligeiro re-styling, desenvolvido pela agência Addiction, que pretende espelhar no mesmo símbolo, a união e parceria estratégica recentemente estabelecida entre os dois grupos hoteleiros portugueses.
Segundo Teresa Roldão de Barros, Diretora de Comunicação e Marketing da Amorim Turismo, esta parceria traduz-se numa nova atitude, transmitida com a assinatura “Hotels & Resorts with a new attitude [2]” e materializada através dos vários produtos e serviços que se pretendem lançar em conjunto e em cada hotel.
[3]O primeiro resultado tangível desta parceria é o Attitude Card, que de acordo com a mesma responsável, “é um cartão que permite que os clientes dos dois grupos hoteleiros beneficiem de vantagens exclusivas nas 9 unidades que incluem hotéis de cidade e resort em Lisboa, Algarve e Alentejo-Troia”. Teresa Roldão de Barros, explicou ainda que este programa se destina a todos os clientes individuais e tem como objetivo “ a fidelização e o crosseling entre os diferentes hotéis”.
URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/altis-bluegreen-com-imagem-comum/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.