Aldeia Velha renova-se Aldeia Velha renova-se Aldeia Velha renova-se

3 de agosto de 2012

Aldeia Velha renova-se

A Aldeia Velha rejuvenesceu. Com uma nova imagem, de forma a atrair novos públicos e a demonstrar que “o património também se renova”, a marca do porfólio da Casa Macieira, e comercializada pela Pernod Ricard, surge agora com uma garrafa mais pequena e de formato arredondado, bem como com um novo rótulo, que simboliza um casco, com cor e textura de madeira.

A marca quis guardar “o melhor do passado”, mas sentiu a necessidade de responder às exigências do consumidor atual.

Segundo os seus responsáveis, esta renovação confere à marca uma maior “modernidade e sofisticação”, reforçando também a “forte personalidade” do produto.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Francisco Branco

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.