5 de outubro de 2017

O futuro segundo a Vodafone

É a partir de amanhã que a Vodafone apresenta ao mercado a sua nova estratégia de comunicação. Um reposicionamento que pretende revelar uma nova assinatura, identidade visual e gráfica numa campanha classificada como uma das maiores na história da marca.

‘O Futuro é Incrível. Ready?’ passa a ser o novo claim da Vodafone, numa declaração de intenções orientada para as possibilidades que o futuro traz, não só no que diz respeito às novas tecnologias, mas também na forma como estas vão moldar positivamente o mundo e melhorar a vida das pessoas.

O logotipo também foi redesenhado pela primeira vez em 12 anos, substituindo-se a versão 3D por uma versão 2D, mas forte, simples e direta.

O filme produzido para esta campanha foi produzido pela produtora do cineasta Ridley Scott, e adaptado para Portugal com cenas captadas em Lisboa e no Porto, sob direção do realizador Enrique Escamilla e produção da Garage Filmes.

A música que suporta a campanha televisiva em Portugal, e que passará a ser o novo tema da Vodafone Portugal, chama-se ‘Ready to Move On’ e é da autoria do músico português Riic Wolf, que a produziu especialmente para o reposicionamento da marca.

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Jornalista: Marco Silva; Imagem: João Ricardo Pinto

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