17 de outubro de 2012

Delta reinventa-se para conquistar o mundo

A Delta Cafés acaba de renovar a sua imagem. Afirmando-se mais moderna e adaptada aos novos tempos, o seu objetivo é reforçar a globalização da marca na conquista de novos mercados internacionais.

Esta nova imagem, criada pela agência Ivity, será visível em produtos e em materiais de comunicação, sendo implementada gradualmente nos 25 países em que a Delta já está presente. Até ao final de 2014 a marca espera entrar em 10 novos mercados.

“A Delta Cafés é uma marca com mais de 50 anos de história que durante as várias décadas garantiu sempre o seu desenvolvimento e expansão através da inovação, aposta numa forte rede comercial, acompanhando as necessidades dos seus consumidores, nos diferentes mercados. Pretendemos continuar a reforçar a nossa liderança e abertura a novos mercados, pensando globalmente e agindo localmente. Esta mudança irá ajudar-nos a aumentar o peso da facturação dos mercados internacionais que atualmente representam 25% para, a curto prazo, representarem 35%”, explicou Rui Miguel Nabeiro, Administrador da Delta Cafés.

Para além da imagem, foi hoje apresentada também a nova assinatura universal: “O café da sua vida”. Uma assinatura que pretende representar a ligação histórica da Delta com os consumidores.

Este sábado, às 17h30, na SIC Notícias, o Imagens de Marca traz-lhe uma retrospectiva de como a marca tem comunicado com os seus clientes e vai mostrar-lhe alguns dos caminhos de futuro desta marca, que há mais de meio século tenta adocicar os portugueses e que agora quer conquistar definitivamente o mundo.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco; Imagem: João Ricardo Pinto; Edição: Luís Lopes

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.