A Starbucks deu um novo toque ao cappuccino diário com a mais recente versão da gama Discoveries. Os fãs da marca podem agora desfrutar da nova bebida com produtos prontos a beber e frescos.
Lançado em Portugal este verão, o novo produto procura ser uma mistura fresca, leve, com sabor a café, leite cremoso e toques de cacau, inspirada no muito apreciado cappuccino servido nas lojas Starbucks.
A marca concebeu o novo produto para ser guardado no frigorífico e para poder ser consumido em casa ou no trabalho. O novo cappuccino da Starbucks foi inspirado nas bebidas feitas à mão servidas nas lojas da marca.
Patrick Lundell afirmou que “os clientes dizem-nos muitas vezes que querem beber as nossas bebidas fora das lojas. Ao disponibilizar a riqueza e complexidade dos nossos cafés de marca com um toque delicioso e fresco, a gama Starbucks Discoveries permite isso mesmo em casa, na deslocação para o trabalho ou entre reuniões.”
A marca afirma que é produzido com ingredientes de alta qualidade e com certificação Fairtrade, desde os grãos 100% Arábica, até ao açúcar e cacau de “fontes éticas”.
Comentários (0)