A APCV – Associação Portuguesa dos Produtores de Cerveja apresentou a sua nova identidade e o filme “Brinde à cerveja!”, assinado pela Bottom Line Ativism, que marca uma nova etapa na vida da associação.
O novo logótipo assume a unidade de todos os associados através dos elementos comuns a todas as cervejeiras portuguesas, a cevada e a cor dourada.
Sob o mote “O que é que a Cerveja pode fazer por um país à procura de autoestima?”, o filme tem uma mensagem simples: evidenciar a importância que a indústria cervejeira tem para a economia nacional; a Cerveja é, em Portugal, muito mais que uma bebida. Por isso, o filme convida Portugal a fazer um brinde.
Ficha Técnica
Cliente: APCV – Associação Portuguesa dos Produtores de Cerveja
Produto: Cerveja
Título: Brinde à Cerveja
Agência: Bottom Line Ativism
Diretor Criativo: Marco Pacheco
Diretor de Arte: Rita Ferreira
Copywriter: Gonçalo Loureiro
Diretor Geral: António Fuzeta da Ponte
Diretor de Contas: Margarida Mourão
Gestora de Contas: Marta Oliveira
Produtora: Pixmix
Pós-produção video e áudio: Pixmix
Realizador: Nuno Maltez
Diretor de fotografia: Ricardo Magalhães
Diretor de produção: Ana Baptista
Chefe de produção: Marta Viriato
Música original: Gonçalo Abrantes
Locução: Paulo Lázaro
I advise to you to try to look in googel.com
hpixel