A união das cervejeiras

6 de Março de 2012 em Atualidade

A união das cervejeiras

A APCV – Associação Portuguesa dos Produtores de Cerveja apresentou a sua nova identidade e o filme “Brinde à cerveja!”, assinado pela Bottom Line Ativism, que marca uma nova etapa na vida da associação.

O novo logótipo assume a unidade de todos os associados através dos elementos comuns a todas as cervejeiras portuguesas, a cevada [1] e a cor dourada.

Sob o mote “O que é que a Cerveja pode fazer por um país à procura de autoestima?”, o filme tem uma mensagem simples: evidenciar a importância que a indústria cervejeira tem para a economia nacional; a Cerveja é, em Portugal, muito mais que uma bebida. Por isso, o filme convida Portugal a fazer um brinde.

 

 

Ficha Técnica

Cliente: APCV – Associação Portuguesa dos Produtores de Cerveja
Produto: Cerveja
Título: Brinde à Cerveja
Agência: Bottom Line Ativism
Diretor Criativo: Marco Pacheco
Diretor de Arte: Rita Ferreira
Copywriter: Gonçalo Loureiro
Diretor Geral: António Fuzeta da Ponte
Diretor de Contas: Margarida Mourão
Gestora de Contas: Marta Oliveira
Produtora: Pixmix
Pós-produção video e áudio: Pixmix
Realizador: Nuno Maltez
Diretor de fotografia: Ricardo Magalhães
Diretor de produção: Ana Baptista
Chefe de produção: Marta Viriato
Música original: Gonçalo Abrantes
Locução: Paulo Lázaro

 

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/a-uniao-das-cervejeiras/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.