A Starbucks de Belém está mais portuguesa A Starbucks de Belém está mais portuguesa A Starbucks de Belém está mais portuguesa A Starbucks de Belém está mais portuguesa A Starbucks de Belém está mais portuguesa

3 de maio de 2016

A Starbucks de Belém está mais portuguesa

A Starbucks continua a investir em Portugal e no âmbito deste investimento a marca apresentou a sua loja de Belém renovada. Em comunicado, a marca refere que quis surpreender os seus clientes e melhorar a sua experiência com um novo design inspirado em elementos tipicamente portugueses, mantendo a sua forte ligação aos temas náuticos.

Sendo um edifício do século XVIII, a fachada exterior manteve-se original com o objetivo de mostrar a beleza da sua estrutura. Quanto ao interior, assim que o cliente entra na loja é recebido pela Sereia que é o símbolo da marca desde 1971, impressa numa parede de cortiça.

O objetivo do novo espaço da marca norte-americana é fazer com que o cliente se sinta em casa. Por isso, a marca aposta no atendimento especial e personalizado por parte dos partners (colaboradores), a música relaxante, o wi-fi gratuito e o aroma a café moído no preciso momento, característicos das lojas Starbucks, não faltam também a este espaço renovado.

Luis Rocha e Mello, diretor de operações da Starbucks Portugal, refere que “a reabertura desta loja é mais uma conquista. Significa que continuamos a crescer e a responder às necessidades dos nossos clientes, através da oferta do melhor café, e de um espaço que lhes permite usufruir de uma experiência gratificante e única. Esta loja é nada mais, nada menos do que uma resposta ao que nos é solicitado cada vez mais pelos nossos clientes: novos espaços, mais produtos.”

O grupo Vips, detentor da marca, afirma que irá continuar a investir em Portugal, estando previstas novas aberturas ainda este ano.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.