6 de maio de 2014

A história do caçador, do urso e…de Pharrel Williams

The Hunter and The Bear, personagens da campanha digital que fez sucesso em 2010, estão de volta. Mas agora chegam acompanhados de um conhecido nome da música a nível internacional: Pharrell Williams. A nova aventura da Tipp-Ex foi criada pela agência francesa Buzzman, estando o criativo português, já premiado, Miguel Durão, na base da ideia criativa.

A marca de corretores, que se afirma líder na Europa e pertence ao Grupo BIC junta-se, assim, a Pharrell Williams para “fazer história”, ao criarem o primeiro livro participativo, o socialbook, traduzido instantaneamente em cinco línguas diferentes.

A ideia é simples: a Tipp-Ex e a Buzzman convidaram o cantor para escrever um livro onde conta os segredos para o sucesso e onde fala das suas fontes de inspiração. Algumas horas antes do lançamento do livro, em pânico sentir que os leitores queriam roubá-lo, o urso decide cobrir toda a obra com Tipp-Ex Pocket Mini Mouse, de modo a proteger o seu conteúdo. Quem quiser participar, pode entrar na cabine do caçador e do urso, e ajudá-los a encontrar as milhares de palavras que foram apagadas do livro. O caçador, o urso e até mesmo Pharrell vão estar presentes em todos os momentos para dar pistas e ajudar a completar o livro.

Assim que estiver completo, este socialbook será impresso e publicado com o título ‘Inspiration’. Os lucros serão doados a uma organização responsável pelo apoio a crianças desfavorecidas, permitindo que também as vidas delas sejam ‘reescritas’.

Este é um passo tecnológico que tem como objetivo reforçar o posicionamento da Tipp-Ex como uma marca de referência nas campanhas no mundo digital.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Sandra Pinto Barata

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.