11 de novembro de 2013

John Lewis já lançou campanha de Natal 2013

As campanhas de Natal da rede britânica de lojas de retalho, John Lewis, são já conhecidas pelo seu tom emotivo, com fortes histórias e mensagens tocantes. Algumas delas ganharam já diversos prémios, e são já uma tradição para a marca, criando uma grande expectativa no público. Este ano não é diferente.

A história do “Urso e a Lebre”, que estreou há dias na televisão no Reino Unido e no canal da marca no Youtube, conta a história de um urso que nunca viu o Natal, já que é uma data que ocorre durante o seu período de hibernação. A lebre, sentindo falta do seu amigo naquele momento, acaba por tentar fazer com que ele acorde para viver o momento.

O filme, que mistura animação feita à mão com cenários 3D, foi criado pela agência Adam&Eve/DDB e produzido pela Blinkink. A banda sonora não foi deixada ao acaso, contando com a voz da cantora, Lily Allen, que interpreta a música Somewhere Only We Know, de Keane.

As personagens do filme ganharam também sua própria linha de produtos, com direito a livros nas versões física e digital, brinquedos, enfeites e pantufas, além de cenários montados em algumas unidades da cadeia de retalho John Lewis, segundo a Exame Brasil.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Sandra Pinto Barata

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.