The Hunter and The Bear, personagens da campanha digital que fez sucesso em 2010, estão de volta. Mas agora chegam acompanhados de um conhecido nome da música a nível internacional: Pharrell Williams. A nova aventura da Tipp-Ex foi criada pela agência francesa Buzzman, estando o criativo português, já premiado, Miguel Durão, na base da ideia criativa.
A marca de corretores, que se afirma líder na Europa e pertence ao Grupo BIC junta-se, assim, a Pharrell Williams para “fazer história”, ao criarem o primeiro livro participativo, o socialbook, traduzido instantaneamente em cinco línguas diferentes.
A ideia é simples: a Tipp-Ex e a Buzzman convidaram o cantor para escrever um livro onde conta os segredos para o sucesso e onde fala das suas fontes de inspiração. Algumas horas antes do lançamento do livro, em pânico sentir que os leitores queriam roubá-lo, o urso decide cobrir toda a obra com Tipp-Ex Pocket Mini Mouse, de modo a proteger o seu conteúdo. Quem quiser participar, pode entrar na cabine do caçador e do urso, e ajudá-los a encontrar as milhares de palavras que foram apagadas do livro. O caçador, o urso e até mesmo Pharrell vão estar presentes em todos os momentos para dar pistas e ajudar a completar o livro.
Assim que estiver completo, este socialbook será impresso e publicado com o título ‘Inspiration’. Os lucros serão doados a uma organização responsável pelo apoio a crianças desfavorecidas, permitindo que também as vidas delas sejam ‘reescritas’.
Este é um passo tecnológico que tem como objetivo reforçar o posicionamento da Tipp-Ex como uma marca de referência nas campanhas no mundo digital.
Comentários (0)