No passado sábado celebrou-se a Grande Final da Liga dos Campeões, com o Real Madrid a derrotar o Atlético de Madrid e a conquistar tão desejada taça europeia.
Mas, horas antes, a cerveja oficial da competição, a Heineken, promovia uma ação em pleno Largo do Camões, em Lisboa, em que desafiava os adeptos a ultrapassarem vários desafios e a conquistarem o último bilhete disponível para o jogo, guardado dentro de um mupi na Praça do Rossio.
A marca apresentou agora o vídeo “Last Ticket”, que mostra precisamente as provas prestadas pelos mais de 100 consumidores que se inscreveram na iniciativa.
No desafio final a marca acabaria por entregar dois bilhetes, e não apenas um como inicialmente previsto. Os vencedores tiveram possibilidade de assistir à final da Liga dos Campeões, que incluiu uma visita ao bakstage do Estádio da Luz e uma ida ao relvado.
A Liga dos Campeões vai estar em destaque na emissão especial do Imagens de Marca no próximo sábado, às 14h30, na SIC Notícias. Não perca!
Comentários (0)