Imagem da Uber em causa?

20 de novembro de 2014

Imagem da Uber em causa?

O mundo das marcas tem hoje em destaque uma notícia que tem recebido a atenção da imprensa norte-americana, a de um alegado caso de perseguição da Uber a um jornalista. O SapoTek questiona hoje onde entram os utilizadores nesta guerra levantando questões sobre a privacidade dos mesmos.

Recorde-se que o caso ganhou dimensão, segundo a mesma fonte, quando o vice-presidente da Uber, Emil Michael, passou a ideia que a empresa poderia gastar um milhão de dólares na criação de um grupo que investigaria a vida, privada e profissional, dos jornalistas que não fazem “boa imprensa” à aplicação móvel. A tecnológica, por seu lado, lê-se no mesmo site, diz que só utiliza a informação dos utilizadores que é legitimada pelos propósitos comerciais do serviço.

É também hoje notícia um novo projeto que pode estar a nascer na Nestlé. Segundo a Exame Brasil, um grupo de cientistas trabalha em segredo numa fórmula que poderá ser resumida a exercícios engarrafados.

Segundo a mesma fonte, o Grupo pode ter identificado como uma enzima responsável por regular o metabolismo pode ser estimulada por um composto – o C13. Ou seja, uma forma de queimar gorduras como os exercícios físicos. Lê-se no mesmo site que a descoberta foi publicada na revista científica Chemistry Biology em julho passado.

Já em Portugal está hoje em destaque na imprensa o desmentido da RTP às informações de que ontem avançavam que o canal teria feita uma oferta milionário pelos jogos da Champions.

Segundo o Económico, Alberto da Ponte desmentiu que a RTP tenha oferecido uma proposta da ordem dos 18 milhões de euros por três anos de Champions League. “Estranha-se que sob a forma anónima seja atribuída uma suposta vitória da RTP com valores que nada têm a ver com os constantes da nossa proposta”, lê-se na mesma página.

Segundo informações que o Económico recolheu, a decisão final do concurso dos jogos da Champions deverá ser conhecida no inicio da próxima semana.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Imagens de Marca

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.