31 de janeiro de 2004. Pouco depois das 21h surgia na antena da SIC Notícias o primeiro magazine de informação semanal em Portugal dedicado ao mundo do marketing e da publicidade. Cristina Amaro era a autora e rosto principal de um espaço que prometia mudar a forma como as marcas se viam a elas próprias.
E mudou. Nos últimos 10 anos o Imagens de Marca conseguiu afirmar-se no mercado nacional e internacional como uma marca credível e de referência para os profissionais do setor e para o público em geral. Tendo como pilares basilares a criatividade, a relevância e a qualidade, o programa conseguiu passar as fronteiras da televisão e tornar-se numa marca multiplataforma, com presença no canal de informação líder do cabo, a SIC Notícias, na Revista Exame, no portal Sapo, no Facebook e no Twitter.
No próximo programa faremos uma autêntica viagem pelos 10 anos de história do Imagens de Marca. Uma longevidade conseguida graças também à sua constante capacidade de mudança e renovação. Em 2014 o IM apresenta-se ao mercado com novos conteúdos e rubricas, e com uma identidade gráfica alusiva ao 10º aniversário, que já pode ser visível no site do programa e um pouco por todo o país através de publicidade exterior.
Novidades que são explicadas em primeira mão por Cristina Amaro no vídeo em cima, e também pelos parceiros do projeto numa reportagem a não perder já este sábado, às 14h30, na SIC Notícias.
Comentários (0)