Livro do Imagens de Marca apresentado no Porto Livro do Imagens de Marca apresentado no Porto Livro do Imagens de Marca apresentado no Porto Livro do Imagens de Marca apresentado no Porto Livro do Imagens de Marca apresentado no Porto Livro do Imagens de Marca apresentado no Porto Livro do Imagens de Marca apresentado no Porto Livro do Imagens de Marca apresentado no Porto Livro do Imagens de Marca apresentado no Porto Livro do Imagens de Marca apresentado no Porto Livro do Imagens de Marca apresentado no Porto Livro do Imagens de Marca apresentado no Porto Livro do Imagens de Marca apresentado no Porto Livro do Imagens de Marca apresentado no Porto Livro do Imagens de Marca apresentado no Porto Livro do Imagens de Marca apresentado no Porto

12 de dezembro de 2014

Livro do Imagens de Marca apresentado no Porto

“Imagens de Marca 10 anos”. Terminou o ciclo de comemorações dos 10 anos do programa, com a apresentação do livro no Porto. Depois da apresentação em Lisboa, foi a vez da Invicta receber de braços abertos, o livro que conta a história de um programa de televisão que tudo fez para marcar a história da comunicação e do marketing, em Portugal.

Cristina Amaro, autora, diretora editorial e pivot do programa, explica que “foi previsto um conjunto de celebrações dos 10 anos do Imagens de Marca, para este ano. A capital do Norte fecha este ciclo de comemorações”. Na Fnac de Santa Catarina do Porto, foram muitos os fãs e profissionais da comunicação e do marketing que marcaram presença num momento que se pretendia único e especial.

Isabel Borgas, diretora de comunicação corporativa e sustentabilidade NOS, esteve presente para dar o seu testemunho de emoção e orgulho, de um “projeto que viu nascer, crescer e afirmar-se”. Assim como José Fortunato, administrador da Sonae MC, que ainda vê com carinho um programa que tenta trazer uma nova visão ao mundo das marcas.

“Inovar ou evaporar” foram estas as palavras de Ana Rita Ramos, diretora de conteúdos do Projeto Memória, que quis reforçar a ideia de um Imagens de Marca que mantém um traço de infância impresso no seu destino para demarcar a sua energia e o inconformismo.

Continuar a distribuir um livro que conta a história de um programa disruptivo mas rigoroso, é o objetivo de Cristina Amaro, que recebeu o reconhecimento de vários jovens empreendedores que estiveram no lançamento do livro, no Porto. “É muito bom ouvir, de forma tão entusiasta, que fazemos parte do crescimento destes jovens que estão a desenvolver projetos fora dos grandes centros, de uma forma especial”, refere a autora do livro.

Um “telejornal das marcas” que continua a marcar a atualidade do mundo do branding e do marketing e que recebeu a confiança dos telespectadores, consolidando a sua posição de liderança na SIC Notícias, nos três magazines mais vistos.

E levar as viagens de 10 anos do programa até outras paragens do Continente e Ilhas, é o próximo passo, para que daqui ao futuro o programa possa continuar a criar novas ideias e a tocar pessoas.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboeiro

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.