24 de março de 2016

SEAT – A história de uma marca

O livro SEAT – História de uma marca, da coleção I’M a Brand, está já disponível em versão digital para download aqui.

O projeto I’M a Brand resulta da união de esforços entre a I’M in Motion e a Have a Nice Day e representa um novo passo na história do Imagens de marca, emitido desde 2004 na SIC Notícias.

À emissão especial em formato de Grande Entrevista, junta-se a edição impressa que mergulha na história das marcas. Neste caso, é lançado o livro que conta a História da SEAT onde passado, presente e futuro cruzam-se ao longo das cerca de 120 páginas do livro SEAT – História de uma Marca.

Ana Rita Ramos, diretora geral da Have A Nice Day, empresa responsável pelo desenvolvimento dos conteúdos que fazem parte dos livros, explica como foi trabalhado o primeiro livro de uma marca internacional da coleção I’M a Book.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
3 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Fernando Paula; Imagem: João Ricardo Pinto; Edição: Pedro Monteiro

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.