25 de julho de 2012

A nova cara do SAPO

O SAPO tem uma “nova cara”. Com 17 anos de vida, a marca decidiu modernizar a homepage, algo que diz fazer de 2 em 2 anos. Vamos olhar para a evolução da imagem desta plataforma e perceber o porquê da mudança e em que consiste.

A marca afirma que as novidades se baseiam na melhoria da rede de conteúdos digitais aliada a uma experiencia tecnológica e maior usabilidade. O Sapo diz que esta homepage foi produzida com base nas mais recentes tecnologias e ferramentas e que se assume na linha da frente da inovação.

Esta nova “cara” foi produzida internamente e falámos com Celso Martinho, co-fundador do Sapo, sobre o  processo criativo, o resultado final e expectativas futuras.

Entrevistas:

Celso Martinho – Diretor de Tecnologia do Sapo

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Sandra Barata com Vanda Jorge; Imagem: Luís Magalhães; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.