A nova cara do SAPO

25 de Julho de 2012 em Peças

A nova cara do SAPO

O SAPO tem uma “nova cara”. Com 17 anos de vida, a marca decidiu modernizar a homepage, algo que diz fazer de 2 em 2 anos. Vamos olhar para a evolução da imagem desta plataforma e perceber o porquê da mudança e em que consiste.

A marca afirma que as novidades se baseiam na melhoria da rede de conteúdos digitais aliada a uma experiencia tecnológica e maior usabilidade. O Sapo diz que esta homepage foi produzida com base nas mais recentes tecnologias e ferramentas e que se assume na linha da frente da inovação.

Esta nova “cara” foi produzida internamente e falámos com Celso Martinho, co-fundador do Sapo, sobre o  processo criativo, o resultado final e expectativas futuras.

Entrevistas:

Celso Martinho – Diretor de Tecnologia do Sapo

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/emissoes/sicnoticias/pecas/a-nova-cara-do-sapo/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.