No Top das Marcas, o Continente continua na liderança pela quinta semana consecutiva, com um valor de recordação de publicidade genérica de 7,7%.
No estudo Publivaga semanal da Marktest, realizado entre os dias 30 de novembro e 6 de dezembro, o Meo e a Vodafone continuam a ocupar o segundo e terceiro lugar, respetivamente.
Esta semana, destaque para também para o Lidl que entrou para a última posição.
Recorde-se que o Top das Marcas é uma parceria Imagens de Marca/Marktest. Poderá consultar os resultados da semana passada aqui.
1. Continente – 7,7%
2. Meo – 4,6%
3. Vodafone – 4,3%
4. Optimus – 2,8%
5. Lidl – 2,5%
Ficha Técnica:
Universo: A amostra é de 788 indivíduos, entre os 15 e 74 anos, residentes em Portugal Continental.
Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que anúncios recorda ter visto publicitados, recentemente?
Comentários (0)