A Marketest divulgou os resultados do seu estudo Publivaga semanal, o estudo desta semana diz respeito ao período compreendido entre 24 e 30 de novembro. Nos dias em questão o Continente liderou a tabela das marcas mais recordadas pelos portugueses com uma recordação de publicidade genérica nos 10,2%. O MEO ocupou o segundo lugar da tabela com 8,7%, já o Lidl ocupou a terceira posição da tabela com 5,2%.
A NOS e o Pingo Doce ocupam o quarto e quinto lugar na tabela, respetivamente.
Veja aqui a tabela da semana passada.
1 – Continente – 10,2%
2 – MEO – 8,7%
3 – Lidl – 5,2%
4 – NOS – 4,9%
5 – Pingo Doce – 3,8%
Ficha Técnica: A amostra é de 815 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Comentários (0)