O estudo semanal Publivaga da Marktest, realizado entre os dias 10 e 16 de novembro, volta a colocar o Continente na liderança da tabela das marcas mais recordadas pelos consumidores portugueses. A marca do grupo Sonae registou uma recordação de publicidade genérica de 10,3%.
O segundo lugar da tabela é ocupado, esta semana, pelo Pingo Doce com 5,8%. O Lidl ocupa o terceiro lugar na tabela com 5,3%. O MEO e a NOS ocupam a quarta e quinta posição, respetivamente.
Veja aqui a tabela da semana passada.
1 – Continente – 10,3%
2 – Pingo Doce – 5,8%
3 – Lidl – 5,3%
4 – MEO – 4,2%
5 – NOS – 3,8%
Ficha Técnica: A amostra é de 812 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Comentários (0)