10 de julho de 2015

As marcas mais recordadas pelos portugueses

No estudo semanal Publivaga da Marktest realizado entre os dias 30 de junho e 6 de julho, o Continente reforça a liderança da tabela das marcas mais recordadas pelos portugueses. A novidade vai mesmo para o Lidl que sobe do quarto para o segundo lugar, enquanto que o MEO mantém-se na terceira posição, com os mesmos 4,7%.

Também o quarto e quinto lugar desta semana trazem duas novidades: a Vodafone e o Pingo Doce, respetivamente. Enquanto que a Coca-cola (que ocupava o quinto lugar a semana passada) e a NOS (segunda posição na semana anterior) saem da tabela esta semana.

Veja aqui a tabela da semana passada.

1–Continente–10,5%
2–Lidl–5,3%
3–MEO–4,7%
4–Vodafone–3,9%
5–Pingo Doce– 3,8%

Ficha Técnica: A amostra é de 807 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.