Lester Wunderman é considerado o pai do marketing relacional. Nos anos 60, Wunderman mostrou ao mundo uma nova maneira de vender produtos e serviços e de fazer crescer negócios.
Entre as primeiras inovações da agência que fundou com o seu nome, em 1958, estão a criação dos cupões de assinatura nas revistas, a notoriedade do cartão da American Express, a criação do Columbia Record Club, e o 1-800, número de telefone gratuito para as empresas.
Hoje a agência que criou tem escritórios em mais de 50 países e ajuda marcas como Coca-Cola, Nokia, Ford e Microsoft a conversar com os seus consumidores.
As visionárias técnicas de marketing concebidas e aperfeiçoadas por Wunderman durante a sua carreira transformaram o setor publicitário e hoje ainda continuam a moldar um mercado que nos últimos anos se tem adaptado às inovações tecnológicas.
Durante a visita da equipa vencedora do concurso Sky Drive Studio da Microsoft à agência Wunderman, em Nova Iorque, o Imagens de Marca teve a oportunidade de entrevistar, em exclusivo, esta lenda do marketing e da publicidade, que explica o que mudou neste mundo nos últimos 50 anos.
The MTA condemned grfftiai in the 70s and 80s as being destructive and non-artisitic, but as soon as a major corporation is willing to put up money for their consumer grfftiai its OK then to deface their property and they jump all over the deal. Fuck money and those train cars. JUST PLAIN UGLY and CONTRADICTING the MTA’s values .