A Ford comentou no Twitter o sucesso da sua publicidade no Facebook, menos de 24 horas depois da concorrente General Motors (GM) anunciar que deixará de anunciar na rede social, devido ao baixo impacto dos anúncios.
“É tudo uma questão de execução”, avançou a Ford, que tem cerca de 1,5 milhões de fans na rede social. “Os nossos anúncios no Facebook são efetivos quando estrategicamente combinados com conteúdo de impacto e inovação”.
Segundo a notícia, avançada pelo Wall Street Journal, a GM deve suspender o investimento de 10 milhões de dólares (perto de 8 milhões de euros) feito em publicidade paga no Facebook, pouqe os anúncios não funcionam.
Com cerca de 380 mil fans naquela rede social, a General Motors vai continuar a usar a plataforma para ações não pagas.
A GM é o terceira maior anunciante dos Estados Unidos e, embora este cancelamento não tenha um valor material muito significativo para o Facebook pode trazer outro tipo de problemas, como o reacender do debate sobre o potencial de geração de receitas publicitárias da rede.
Hi I’m Abeln Kriegler, a Canadian, originally of Nova Scotia, living life across the pond in London, England with my beardy British beau and a very cranky cat.
Vestidos de Noiva
It agree, this brilliant idea is necessary just by the way
P.S. Please review our icons for Windows and windows13icons.
I can recommend tp come on a site on which there are many articles on this question.
P.S. Please review Shield and sword Icon from email-icon-set