Será que as empresas portuguesas ligadas ao setor agro-alimentar já acordaram para o conceito de marca? Na rubrica Portugal Sou Eu desta semana fomos ao encontro de três empresas aderentes a este selo nacional que se têm destacado pelo investimentos que têm feito em marketing e na consolidação da sua imagem, dando importância a uma área que até há bem pouco tempo não era valorizada por muitos profissionais desta indústria.
É o caso do Cantinho das Aromáticas, especialista na produção de ervas aromáticas e infusões, da Cooperativa Agrícola de Moura e Barrancos, entidade que se afirma como a maior produtora portuguesa de azeite, e ainda da Sociedade Agrícola Torre do Curvo, uma exploração com diversas atividades agrícolas com foco na produção vitivinícola, cerealífera e pecuária.
Todas estas empresas evidenciam também quais os motivos que as levaram a associar-se à iniciativa Portugal Sou Eu, marca lançada precisamente com o objetivo de reforçar a imagem das empresas e produtos nacionais junto dos consumidores.
Entrevistas:
Luís Alves – Co-fundador Cantinho das Aromáticas
Jorge Barroso – Resp. Comercial Cooperativa Agrícola Moura e Barrancos
Diogo Albino – Resp. Comercial Sociedade Agrícola Torre do Curvo
Comentários (0)