12 de setembro de 2014

Marketing que “alimenta” empresas nacionais

Será que as empresas portuguesas ligadas ao setor agro-alimentar já acordaram para o conceito de marca? Na rubrica Portugal Sou Eu desta semana fomos ao encontro de três empresas aderentes a este selo nacional que se têm destacado pelo investimentos que têm feito em marketing e na consolidação da sua imagem, dando importância a uma área que até há bem pouco tempo não era valorizada por muitos profissionais desta indústria.

São os casos do Cantinho das Aromáticas, especialista na produção de ervas aromáticas e infusões, da Cooperativa Agrícola de Moura e Barrancos, entidade que se afirma como a maior produtora portuguesa de azeite, e ainda da Sociedade Agrícola Torre do Curvo, uma exploração com diversas atividades agrícolas com foco na produção vitivinícola, cerealífera e pecuária.

Todas estas empresas explicam-nos no próximo sábado, às 14h30, na SIC Notícias, quais os motivos que as levaram a associar-se à iniciativa Portugal Sou Eu, marca lançada precisamente com o objetivo de reforçar a imagem das empresas e produtos nacionais junto dos consumidores.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco; Imagem: Patrique Almeida/João Ricardo Pinto; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.