A Wine with Spirit nasceu há pouco mais de dois anos e acredita que tem o espírito certo para revolucionar o tradicional setor dos vinhos. Uma empresa 100% portuguesa que aposta num conceito inovador, produzindo vinhos de qualidade em função das pessoas.
Mais do que engarrafar castas, esta empresa está a criar marcas que combinam com as emoções, simplificando toda a linguagem do universo vinícola e tornando este produto acessível a um leque de consumidores mais alargado.
A nossa reportagem foi ver de perto como se desenham as marcas e os vinhos da Wine With Spirit, que na opinião dos especialistas internacionais em inovação, está a transportar para o setor do vinho, a lógica do mercado de hoje ao “vender” experiências. O sucesso do negócio, ao contrário do que seria de esperar, não começou em Portugal, mas sim, no mercado externo, com a Polónia e o Brasil a assumirem-se como os principais mercados. A estratégia de marketing segue também uma linha inovadora com uma comunicação disruptiva, assente em ações de ponto de venda e nas redes sociais.
Comentários (0)