31 de dezembro de 2014

Dona Antónia – Um vinho embaixador da portugalidade

Na Ceia de Natal ou de Ano Novo há um produto que, por norma, não pode faltar à mesa dos portugueses. Nesta quadra o negócio do Vinho do Porto aquece, e quem o diz é a marca líder do mercado nacional, a Ferreira, que durante este período realiza mais de 30% da sua faturação anual.

Ainda hoje vincada pela personalidade de uma das figuras mais empreendedoras e marcantes da região do Douro, Dona Antónia Adelaide Ferreira, a marca encontra-se desde 1987 nas mãos Sogrape Vinhos, empresa que a tem levado para novos mercados e contribuído para que o Vinho do Porto seja uma referência indiscutível de portugalidade no mundo.

Para continuar a fazer história, a Ferreira aposta agora na diversificação de momentos de consumo, na renovação de imagem de toda a sua gama e no alargamento do seu portefólio – o recente lançamento do vinho Dona Antónia Reserva Branco é disso exemplo. Nesta reportagem damos a conhecer precisamente esta “nova vida” de Dona Antónia.

Entrevistas:

João Gomes da Silva – Administrador Sogrape Vinhos

Manuel Guedes – Administrador Grape Ideas/Sogrape Vinhos

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco; Imagem: Patrique Almeida; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.