Sogrape apresenta nova identidade gráfica

21 de dezembro de 2016

Sogrape apresenta nova identidade gráfica

Uma tocha vínica foi o elemento figurativo selecionado para simbolizar a empresa que começou em 1942, do norte de Portugal. Inspirada numa garrafa invertida de Mateus Rosé, a nova imagem da Sogrape procura representar os valores que fazem o sucesso deste grupo. A nova visão do grupo é serem “Criadores e guardiões de vinhos originais e intemporais”, explicam em comunicado.

Desenvolvida com o apoio da Ivity Brand Corp, e com o envolvimento direto dos fundadores Carlos Coelho e Paulo Rocha, a marca Sogrape – Original Legacy Wines acaba de ser apresentada aos colaboradores nos 10 países onde o grupo marca presença direta.

Aos 75 anos a Sogrape procura reafirmar os valores familiares e éticos que determinaram o seu rumo, acrescentando-lhe, com esta nova marca corporativa, a força agregadora reclamada por uma nova realidade de progresso que se alarga por pessoas, marcas, empresas, regiões e países.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.